Me vi como um juiz revela cabo Bruno antes de morrer R7 01/10/2012
tvnoia2011
Publicado em 30 de set de 2012
QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE OS EXECUTORES DISQUE DENUNCIA :(11) 3323
8855 OU 181
Morreu a Lenda do Maverick Preto
"terror dos bandidos na zona Sul de S.P."
Descanse em paz " Herói Justiceiro "Produto da policia militar do estado de São Paulo"
Época em que a ROTA impunha respeito nas ruas de Sâo Paulo . Ele foi Preso na década de 80, o Cabo Bruno foi acusado de matar ao menos 50 pessoas, quando estaria no comando de um esquadrão da morte. é TVNÒIA2011 : Discutivel o numero de supostos assassinatos tendo em vista que o matador de bandidos assumiu mortes que não foi de sua autoria , segundo algumas entrevistas. na época houve sensacionalismo da imprensa e a policia o tornou 1 bode espiatório . ( tv nóia opinião )
Ele permanceceu preso durante 27 anos e cumpriu o período final no presídio de Tremembé. Nos anos de cárcere, Florisvaldo converteu-se ao cristianismo, tornou-se pastor evangélico e casou com uma cantora gospel.
De acordo com a sentença, o ex-policial militar foi condenado a 117 anos, quatro meses e três dias de reclusão. O agente militar foi preso em 26 de setembro de 1983. Ele foi solto após o indulto pleno, determinado pela 2ª Vara de Execuções de Taubaté, que declarou extintas as penas privativas de liberdade e concedeu o alvará de soltura.
Durante o período de reclusão, a Justiça registrou três fugas, sendo a última recaptura em maio de 1991. Após cumprir 20 anos de prisão ininterrupta, o acusado adquiriu o direito de indulto, afirma o documento, no dia 29 de maio de 2011. Conforme a decisão, Oliveira havia se comportado bem durante o cumprimento da pena, sem cometer faltas disciplinares
nesta quinta-feira (27)09\2012,Familiares e amigos participaram do velório, do ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira, o Cabo Bruno, morto a tiros no final da noite de ontem (26) , em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. A cerimônia foi realizada na Santa Casa da cidade. O sepultamento deve ocorrer apenas na sexta-feira, em Catanduva, também no interior de São Paulo. O ex-policial, acusado e condenado pela participação em mais de 50 mortes na década de 80, foi morto 34 dias após ter deixado a prisão.
Morreu a Lenda do Maverick Preto
o "terror dos Bandidos na zona Sul de S.P." R.I.P.
se ele tivesse armado com apenas 1 revolver 38 ele teria matado a curta distância esses covardes facil
foi sua escolha mas cá entre nós ...pena que esse homem se converteu , devia ter voltado Bicho Solto!
A morte do Florisvaldo ou conhecido cabo Bruno foi uma queima de arquivo mais tambem a entrevista dele na rede record foi uma coisa decisiva para que ele fosse calado hoje em dia tudo se torna facil colocara culpa do PCC e CV mais a sociedade sabe muito bem que na segurança publica do pais existe muitos cabo Bruno espelhado por todo pais
interessante, um ex-policial que matava bandido, é preso durante 27 anos. Um bandido que mata vários cidadãos de bem, estupra várias mulheres e comete assaltos a bancos, passa no máximo 2 anos preso e depois sai em liberdade condicional. Que lei é essa? quer dizer que o bandido tem mais valor do que qualquer outra pessoa?
Concordo plenamente, Mas acontece q a prisão afetou seu verdadeiro DOM!
Estou indignado pq a policia militar deveria ter prestado uma segurança especial pra ele já que décadas atrás um grande serviço foi prestado a a sociedade!
Mas é assim mesmo, Ele pode ter morrido mas muitos como ele estão por aí agindo na surdina e fazendo o que há de melhor para o estado: Matando bandidos!!
morre foi um fasado que nao tinha de um PM correto e ele matou muito gente icocente e matou tambem vagabudos eu nao estou reclamando de ele ter matado vagabundo mais sim gente que nao tinha nada a ver com o crime e isso ai
pelo seu nick pelo jeito de escrever já sei oque vc é faveladinho de merda que chupa pinto de vaporzinho de esquina pra fuma um baziadinho e escuta funk no celular no onibus e quando leva enquadro da policia sim senhor não senhor o camburão vira a esquina é ""aqueles verme do caraio me enquadro e pah " e depois chega em casa e protesta pra mão falando pow mãe os cara já chega esculachando a policia é isso é aquilo,se liga viu piolho aqui se não tem vez não.
esse cara foi lenda pelo que eu vejo na tv,mas eu acho que como o crime hoje é organizado não tiveram trabalho para achar ele,ele deveria ter saido do brasil e depois de alguns 10 anos voltar pro pais
de dia era de viatura e Sim andava em 1lendário Maverick Preto que voltando do trabalho a noite de farois apagados não era visto ao se aproximar .... ele foi "O TERROR para os BANDIDOS NA ZONA SUL de S.P."
" que o exemplo desse cara sirva p/ outros policiais fazerem o mesmo que o Cabo Bruno fez " MORTE AO PCC .
ele usava um maverick preto?
acho engraçado eu nem sabia que esse cara existia e eu ja escutava e escuto até hoje que muitas pessoas tem medo de caro preto a noite,sera que foi com esse cara que esse medo de carro preto começou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário